plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANTI-VACINA

Time da Série D demite técnico por não tomar vacina

Profissional foi desligado do cargo antes mesmo de estrear pelo clube

Imagem ilustrativa da notícia Time da Série D demite técnico por não tomar vacina camera Treinador não vai trabalhar no clube potiguar | Reprodução / Instagram

Com poucos casos de covid-19 no Brasil, ainda se exige cuidados para a população brasileira e evitar novos casos, mas há quem resiste a não tomar vacina de proteção.

O América-RN, time da Série D do Campeonato Brasileiro decidiu pela demissão do técnico Edson Vieira, antes mesmo do profissional estrear pelo clube potiguar. A decisão foi informada pelo clube, neste domingo (1º).

O clube decidiu pela saída do treinador depois de Vieira não tomar a vacina para a covid-19, uma vez que o profissional precisa estar vacinado ou apto para atuar na área técnica, à beira do gramado.

Vieira teria de ficar 15 dias longe das atividades de acordo com o regulamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que foi determinante para a saída do treinador.

O Mecão é 5º colocado no grupo A3 da Série D e vem de derrota em casa para o Afogados-PE, por 1 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias