Depois do empate em 2 a 2 com o Talleres pela Copa Libertadores da América, o Flamengo e seu treinador, Paulo Sousa, voltaram a receber críticas da torcida e da imprensa esportiva brasileira.
E como de praxe, apareceu o nome de Jorge Jesus para resolver o problema do time carioca. Em sua coluna no "Portal Uol", o jornalista Renato Maurício Prato teve uma conversa exclusiva com o treinador português e animou os torcedores Rubro-Negros. Jesus passa férias no Brasil.
Para o jornalista, Jesus admitiu o desejo de voltar a ser treinador do Flamengo, entretanto, caso o time se interesse em contar com o técnico, terá que tomar uma decisão nas próximas semanas.
"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.", afirmou Jorge Jesus.
LEIA TAMBÉM:
+ Flamengo retribui gentileza e limpa vestiário do Talleres
+ Auxiliar diz que Jorge Jesus não irá ao Flamengo
+ De virada, Flamengo vence na estreia da Copa do Brasil
Identificado com o clube, o treinador disse estar incomodado vendo o time passando por tamanha dificuldade no início da era Paulo Souza.
"Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais", disse.
E MAIS - ASSISTA O GOLAÇO DE PAULO HENRIQUE GANSO CONTRA O JUNIOR BARRANQUILLA-COL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar