Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
"VOLTA O CÃO ARREPENDIDO"

Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo e dá prazo de 20 dias

O treinador admitiu sua vontade de voltar a ser treinador do Flamengo, no entanto, quer que a diretoria do clube tome uma decisão até o dia 20 deste mês.

quinta-feira, 05/05/2022, 10:54 - Atualizado em 05/05/2022, 10:53 - Autor: LUCAS CONTENTE COSTA

Google News

O treinador revelou o seu desejo de voltar ao Flamengo
O treinador revelou o seu desejo de voltar ao Flamengo | Foto: Reprodução / Getty Images

Depois do empate em 2 a 2 com o Talleres pela Copa Libertadores da América, o Flamengo e seu treinador, Paulo Sousa, voltaram a receber críticas da torcida e da imprensa esportiva brasileira. 

E como de praxe, apareceu o nome de Jorge Jesus para resolver o problema do time carioca. Em sua coluna no "Portal Uol", o jornalista Renato Maurício Prato teve uma conversa exclusiva com o treinador português e animou os torcedores Rubro-Negros. Jesus passa férias no Brasil. 

Para o jornalista, Jesus admitiu o desejo de voltar a ser treinador do Flamengo, entretanto, caso o time se interesse em contar com o técnico, terá que tomar uma decisão nas próximas semanas. 

"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.", afirmou Jorge Jesus.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo retribui gentileza e limpa vestiário do Talleres

Auxiliar diz que Jorge Jesus não irá ao Flamengo

De virada, Flamengo vence na estreia da Copa do Brasil

Identificado com o clube, o treinador disse estar incomodado vendo o time passando por tamanha dificuldade no início da era Paulo Souza. 

"Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais", disse.

E MAIS - ASSISTA O GOLAÇO DE PAULO HENRIQUE GANSO CONTRA O JUNIOR BARRANQUILLA-COL


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS