Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
TRUNFO

Goleador da Série C é arma do São José-RS contra o Paysandu

O time gaúcho está na beira da zona de rebaixamento e tem esperança no seu principal artilheiro contra o Papão

quarta-feira, 11/05/2022, 16:54 - Atualizado em 11/05/2022, 19:16 - Autor: Diego Beckman

Google News

Cristiano é a esperança dos gaúchos contra o Paysandu
Cristiano é a esperança dos gaúchos contra o Paysandu | Duda Torres / Instagram

Já foi amplamente divulgado que  Paysandu tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série C, o que não deixa de forma alguma o técnico Márcio Fernandes tranquilo para o próximo duelo na Terceirona.

No domingo (15), o Papão terá pela frente o São José-RS, fora de casa, time gaúcho que conta com uma arma para o confronto diante dos bicolores, além de ter um gramado sintético do Estádio Passo D’Areia,  o que torna a partida mais rápida.

Artilheiro da Série C, o atacante Cristiano é a principal esperança de gols do "Zequinha". O jogador tem cinco gols marcados na competição e já fez o Clube do Remo de vítima, nesta competição.

Remo abre 2 a 0, mas São José-RS consegue o empate dentro do Baenão.Leão marca com Brenner e Rodrigo Pimpão, enquanto Zequinha chega à igualdade com Cristian... Os Peladeiros
  

Apesar da marca de goleador, o jogador passou branco na última rodada, quando os gaúchos foram derrotados pelo Ferroviário-CE, por 2 a 0, fora de casa. Atualmente na 16ª posição, o São José-RS joga pressionado para fugir da zona de rebaixamento.

O confronto entre o São Jospe e Paysandu será neste domingo (15), as 19h, com transmissão do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS