plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRUNFO

Goleador da Série C é arma do São José-RS contra o Paysandu

O time gaúcho está na beira da zona de rebaixamento e tem esperança no seu principal artilheiro contra o Papão

Imagem ilustrativa da notícia Goleador da Série C é arma do São José-RS contra o Paysandu camera Cristiano é a esperança dos gaúchos contra o Paysandu | Duda Torres / Instagram

Já foi amplamente divulgado que Paysandu tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série C, o que não deixa de forma alguma o técnico Márcio Fernandes tranquilo para o próximo duelo na Terceirona.

No domingo (15), o Papão terá pela frente o São José-RS, fora de casa, time gaúcho que conta com uma arma para o confronto diante dos bicolores, além de ter um gramado sintético do Estádio Passo D’Areia, o que torna a partida mais rápida.

Artilheiro da Série C, o atacante Cristiano é a principal esperança de gols do "Zequinha". O jogador tem cinco gols marcados na competição e já fez o Clube do Remo de vítima, nesta competição.

Remo abre 2 a 0, mas São José-RS consegue o empate dentro do Baenão.Leão marca com Brenner e Rodrigo Pimpão, enquanto Zequinha chega à igualdade com Cristian... Os Peladeiros

Apesar da marca de goleador, o jogador passou branco na última rodada, quando os gaúchos foram derrotados pelo Ferroviário-CE, por 2 a 0, fora de casa. Atualmente na 16ª posição, o São José-RS joga pressionado para fugir da zona de rebaixamento.

O confronto entre o São Jospe e Paysandu será neste domingo (15), as 19h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias