O Floresta-CE está envolvido em duas competições simultâneas neste momento, o Brasileiro da Série C, onde é 12º colocado com dez pontos e o Campeonato Cearense da Segunda Divisão, o qual está na sexta posição com três pontos em dois jogos disputados. O torneio é liderado pelo Horizonte com seis e depois vem Guarnay e Tiradentes com cinco pontos.
Por conta dessa dupla batalha, o time se desdobra. A delegação alviverde desembarcou em Fortaleza, às 14h40, de segunda-feira (23), após sofrer mais um revés na Série C. O time do técnico Ricardo Drubscky enfrentou a Aparecidense-GO no fim de semana, e perdeu, por 3 a 2. E, agora, já foca no jogo contra o Remo, em Belém do Pará, às 19h, no próximo domingo (29).
Paysandu e Remo continuam em "gangorra" na Série C
Em contrapartida, no estadual, vencer, é a palavra-chave do elenco alviverde. A equipe vem sendo comandada, no estadual, pelo experiente Raimundo Wagner. O time verde encerrou as atividades visando o confronto contra o Barbalha, nesta quarta-feira, dia 25, às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte. O Lobo da Vila luta para voltar a zona de classificação e, consequentemente, brigar por vaga na próxima fase.
De acordo com a programação divulgada pelo clube, para o confronto diante do Clube do Remo, apenas o volante Joedson Almeida, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora da disputa que será realizada no estádio Baenão. Além do mais, o único treinamento da equipe, na capital paraense, irá acontecer no sábado (28), ainda em horário indefinido, no estádio da Curuzu, do Paysandu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar