Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
VALENDO VAGA

Corinthians quer confirmar liderança na Libertadores

O Corinthians precisa apenas do empate para se classificar matematicamente sem depender da partida entre Boca Juniors x Deportivo Cali

quinta-feira, 26/05/2022, 15:20 - Atualizado em 26/05/2022, 15:18 - Autor: Agência Futebol Interior

Google News

Corinthians em partida diante do Boca Juniors na Libertadores
Corinthians em partida diante do Boca Juniors na Libertadores | Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Com apenas uma derrota até o momento na Copa Libertadores da América, para o próprio Always Ready-BOL na primeira rodada da competição, o Corinthians busca assegurar sua classificação diante da equipe boliviana já eliminada matematicamente.

Vice-líder do grupo por gols marcados, o Corinthians pode até perder para o Always Ready em caso de vitória do Deportivo Cali na Bombonera diante do Boca Juniors. Em caso de empate e vitória, o Corinthians está classificado matematicamente independente do resultado da outra partida do grupo.

CORINTHIANS

Com um bom trabalho à frente do clube, Vítor Pereira mantém o Corinthians líder do Campeonato Brasileiro da Série A, classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e, até o momento, da Libertadores. O Corinthians deve ir com força total para encarar o Always Ready nessa última rodada da fase de grupos, utilizando o que tem de melhor à disposição.

ALWAYS READY-BOL

Em entrevista, o técnico do Always Ready, Eduardo Villegas, assegurou que a partida servirá apenas para cumprir tabela, e que utilizará alguns reservas, pois sua equipe não tem mais chances matemáticas de classificação para a próxima fase da competição.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS