plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VALENDO VAGA

Corinthians quer confirmar liderança na Libertadores

O Corinthians precisa apenas do empate para se classificar matematicamente sem depender da partida entre Boca Juniors x Deportivo Cali

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians quer confirmar liderança na Libertadores camera Corinthians em partida diante do Boca Juniors na Libertadores | Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Com apenas uma derrota até o momento na Copa Libertadores da América, para o próprio Always Ready-BOL na primeira rodada da competição, o Corinthians busca assegurar sua classificação diante da equipe boliviana já eliminada matematicamente.

Vice-líder do grupo por gols marcados, o Corinthians pode até perder para o Always Ready em caso de vitória do Deportivo Cali na Bombonera diante do Boca Juniors. Em caso de empate e vitória, o Corinthians está classificado matematicamente independente do resultado da outra partida do grupo.

CORINTHIANS

Com um bom trabalho à frente do clube, Vítor Pereira mantém o Corinthians líder do Campeonato Brasileiro da Série A, classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e, até o momento, da Libertadores. O Corinthians deve ir com força total para encarar o Always Ready nessa última rodada da fase de grupos, utilizando o que tem de melhor à disposição.

ALWAYS READY-BOL

Em entrevista, o técnico do Always Ready, Eduardo Villegas, assegurou que a partida servirá apenas para cumprir tabela, e que utilizará alguns reservas, pois sua equipe não tem mais chances matemáticas de classificação para a próxima fase da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias