
Com o afunilamento da Série C, é natural que as partidas sejam cada vez mais disputadas e os times se arrisquem mais em busca do gol. No confronto do início da semana, haverá um "choque" de qualidades em Belém.
LEIA TAMBÉM:
Paysandu e Manaus: jogo de ataque contra defesa
Jogo do Remo impede treino aberto com torcida do Paysandu
Em busca de formação perfeita, Paysandu enfrenta Manaus
O elenco do Manaus FC viajou no final da manhã deste domingo (29) para Belém, onde vai enfrentar o Paysandu pela oitava rodada da Série C do Brasileiro, às 19h (horário de Manaus), de segunda-feira (30). O time esmeraldino encerrou a preparação na capital amazonense, mas realiza um treino físico, ainda neste domingo, em um hotel na cidade do jogo.
Em entrevista para o canal oficial do clube amazonense, o técnico Evaristo Piza falou da importância do confronto direto. “É um clássico regional. No momento em que as duas equipes se encontram no G8, é um jogo que vale bastante. O vencedor abre três pontos de vantagem para o rival e se mantém no grupo de classificação”, destacou o treinador.
Nas últimas partidas, o Manaus tem tido dificuldades para marcar gols. O treinador falou que é momento de ter calma. “Não adianta se cobrar demais. Fazer gol não é fácil. Por isso que os atacantes são os jogadores mais valorizados no mercado mundial. Se ficarmos nos pressionando, é pior. Temos que estar tranquilos”, completou Piza.
Paysandu e Manaus fazem o chamando ‘jogo de seis pontos’. Ambas as equipes estão com 12 pontos na tabela, dentro do grupo de classificação para a próxima fase, a quatro do líder ABC-RN. Enquanto o Papão da Curuzu é o sexto colocado, o Gavião do Norte ocupa a oitava posição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar