Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
DUELO CEARENSE

Águia ajuda Remo e Paysandu na rodada da Série C

Atlético-CE vence Floresta-CE e favorece Leão na briga pelo G8

sexta-feira, 03/06/2022, 17:37 - Atualizado em 03/06/2022, 17:34 - Autor: DOL

Google News

Duelo cearense teve vitória do Atlético-CE que beneficia o Remo
Duelo cearense teve vitória do Atlético-CE que beneficia o Remo | Ronaldo Oliveira / Floresta

A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C teve início com uma surpresa no duelo cearense, que acabou beneficiando Paysandu e Remo.

O Atlético-CE venceu o Floresta-CE por 3 a 2, nesta sexta-feira (3), em jogo realizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e acabou ajudando os paraenses.

O destaque da partida foi o atacante Leylon, que marcou três gols para a Águia Cearense, enquanto que o Floresta descontou com Rendell e Luan. O resultado ajudou Paysandu e Remo, que se distanciam do Floresta, que amarga a quinta derrota consecutiva na competição.


Com o resultado, o Floresta-CE acaba estacionando na 13ª posição com dez pontos, enquanto o Atlético-CE subiu para a 17ª posição, apenas um ponto atrás do Campinense-PB, que com nove pontos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Edital confirma nova data para pleito da FPF

Na próxima rodada, o Floresta-CE vai até o sul do Brasil para enfrentar o São José-RS, enquanto que o Atlético-CE recebe o Vitória-BA, em casa.

Os paraenses entram em campo no domingo (5), com o Paysandu diante do Ferroviário-CE, em Fortaleza (CE) e o Remo diante do Campinense-PB, na segunda-feira (6), em Belém.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS