A derrota do Corinthians para o Cuiabá, por 1 a 0, na última terça-feira (8), certamente não estava nos planos do técnico Vítor Pereira. O resultado negativo pode fazer o Timão cair duas posições na tabela, caso haja uma combinação de resultados.
Depois de uma partida abaixo dos paulistas e grande domínio do Cuiabá, o time comandado pelo português António Oliveira conseguiu grande vitória sobre o líder da competição. A partida terminou 1 a 0 (gol de Uendel) para os donos da casa, que ocupam a 15ª colocação no Brasileiro, com 11 pontos.
O resultado, além de péssimo para o Timão, poderá tirar o time da liderança caso Palmeiras ou Atlético-MG vençam seus jogos.
LEIA TAMBÉM:
+ Brasileirão: Corinthians viaja a Cuiabá com seis desfalques
+ Atacante paraense Rony pode ir para time europeu
+ Sorteio coloca clássicos e Fla X Galo nas oitavas
O Verdão entra em campo na próxima quinta-feira (9), contra o Botafogo, no Allianz Parque. Caso vença a partida, o time de Abel Ferreira empata com o maior rival no número de pontos e assume a liderança da Série A pelo saldo de gols: 8 contra 4 do rival.
Já o Galo joga nesta quarta-feira (8), contra o Fluminense no Estádio Maracanã. Caso consiga uma vitória, passa do Corinthians pelo mesmo critério que o Palmeiras: o saldo de gols, já que os mineiros possuem 5 de saldo.
Desta forma, além de perder a liderança, o Timão pode cair duas posições e ficar em terceiro, caso os placares de Verdão e Atlético forem favoráveis.
E MAIS - SANTOS TREINA DE OLHO NO CONFRONTO CONTRA O INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar