plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL NA PONTA

Drugovich vai ao pódio em Baku e amplia liderança na F2

Brasileiro chega na terceira colocação e agora tem 49 pontos de vantagem sobre o 2º colocado na categoria de acesso à Formula 1

Imagem ilustrativa da notícia Drugovich vai ao pódio em Baku e amplia liderança na F2 camera Brasileiro Felipe Drugovich (à direita no pódium), é um dos cotados para subir à Formula 1, em 2023. | Reprodução/ Band Sports

Felipe Drugovich continua soberano na temporada 2022 da Fórmula 2. Com transmissão do Bandsports neste domingo, 12, o brasileiro ficou em terceiro lugar na corrida principal no Azerbaijão e ampliou a vantagem na liderança do campeonato para 49 pontos.

LEIA TAMBÉM

Verstappen vence na Fórmula 2 e Red Bull dispara

Felipe Drugovich tem vitória triunfal em Mônaco na Fórmula 2

Olho nele: brasileiro se destaca e pode chegar na Fórmula 1

Quinto colocado na sprint race de sábado, o piloto da MP Motorsport somou 19 pontos no fim de semana em Baku e chegou aos 132 no topo da tabela. O vice-líder Théo Pourchaire fez apenas dois pontos foi a 83. A vitória neste domingo foi de Dennis Hauger. O triunfo caiu no colo do norueguês depois da batida de Juri Vips no fim da prova. Logan Sargeant fechou o pódio.

Jehan Daruvala completou em quarto, seguido por Richard Verschoor. O brasileiro Enzo Fittipaldi fez grande prova e terminou em sexto após largar apenas em 16º.Com cobertura completa do grupo Bandeirantes de Comunicação, a Fórmula 2 volta a acelerar entre os dias 1º e 3 de julho no GP de Silverstone, na Inglaterra, prova que marca a metade do calendário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias