Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
"RECEBA" O FIM?

Luva de Pedreiro "surta", desabafa e cancela vídeos; assista

O influenciador demonstrou insatisfação nas redes sociais.

segunda-feira, 20/06/2022, 10:20 - Atualizado em 20/06/2022, 10:19 - Autor: Com informações de Portal IG

Google News

O influenciador desabafou em suas redes sociais
O influenciador desabafou em suas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma transmissão ao vivo no seu Instagram, o Influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, deixou seus seguidores preocupados. Ao invés de seus vídeos e bom humor habitual, o jovem desabafou falando muitos palavrões.

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já", disse o influenciador, que prosseguiu com muitos palavrões:

"Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vÍdeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p... é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod... o resto é o resto".

Assista:


LEIA TAMBÉM:

Receba! Luva de Pedreiro bate recorde de Mbappé em Paris

Receba! Gigante europeu faz challenge do Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro é convidado para assistir Brasil x Chile

Nas redes sociais, o público começou a especular qual seria o problema que estava ocorrendo. Muitos mencionaram que o influenciador estaria precisando de ajuda psicológica, pela dificuldade em lidar com uma vida de fama repentina. Outros levantaram a hipótese de problemas e insatisfação com seu empresário, Allan Jesus.

O jovem é um fenômeno nas redes sociais. Só em sua conta no Instagram, Iran já conta com mais de 14 milhões de seguidores, se tornando influenciador de futebol com mais seguidores na rede. Além disso, o "Luva" ainda possui 16,9 milhões no Tik Tok.

Todo o sucesso repentino, fez o garoto ser convidado para assistir à final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Na ocasião, o PSG aproveitou para recebê-lo.

E MAIS - CONFIRA COMO FOI A VISITA DE VIÑA NO PALMEIRAS


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS