plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELE É O CARA

Receba! Luva de Pedreiro bate recorde de Mbappé em Paris

Brasileiro bate marca de contas alcançadas nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Receba! Luva de Pedreiro bate recorde de Mbappé em Paris camera Luva de Pedreiro tem um alcance enorme nas redes sociais | Reprodução / Instagram

O final de semana foi de festa para a torcida do Real Madrid, mas também para um brasileiro que esteve em Paris e superou o atacante Mbappé, objeto de desejo do time espanhol.

Estamos falando de Iran Ferreira, o Cara da Luva de Pedreiro, que fez mais um recorde nas redes sociais, superando uma das estrelas do futebol atual.

O jogador ultrapassou a marca do francês no Instagram no número de contas alcançadas depois de marcar o seu famoso gol de falta no Parque dos Príncipes, o estádio do clube francês. Iran venceu o alcance da renovação de Mbappé com o clube.

VEJA O VÍDEO

E não foi somente isso: a despedida do argentino Di Maria do PSG foi vencida pelo vídeo de Iran, que passa a ter um recorde na rede social de contas alcançadas.

Iran Lima também aproveitou ida a Paris para ver a final da Champions, que terminou com vitória do Real sobre o Liverpool por 1 a 0, gol do brasileiro Vini Junior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias