Paysandu e Confiança se enfrentam neste sábado (9), no Estádio Banpará Curuzu. Vindo de uma vitória sobre o Volta Redonda, a equipe sergipana, que está em situação incômoda na tabela de classificação, na 16ª colocação, visa se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e para isso, pontuar contra o Papão é de suma importância.

Na manhã da última quinta-feira (7), o elenco do Confiança realizou o último treinamento em Aracaju antes da partida diante do Paysandu. A comissão técnica comandou atividades táticas visando a definição da equipe que irá iniciar a partida.

No início da noite, a delegação embarca com 20 atletas para Belém. A chegada na cidade paraense está prevista para o início da madrugada. Na tarde de amanhã, a equipe realiza um treino no local. 

LEIA TAMBÉM:

Brenner deve ser a esperança do Remo contra o Atlético-CE

Pimpão minimiza atrito com posicionamento político do Remo

Clube do Remo: meia vê evolução e boa chance contra lanterna

O time comandado pelo ex-treinador do Paysandu, Vinícius Eutrópio, não terá baixas para a partida, embora 6 jogadores do time titular estejam pendurados.

A CONFUSÃO

A única "novidade" na equipe é o meia Ítalo, que chegou a ser anunciado pelo Sampaio Corrêa na noite da última quarta-feira (6), inclusive, causando grande confusão nos bastidores do Dragão. 

A situação rendeu até uma nota de repúdio ao time maranhense, entretanto, o problema foi resolvido, e o vice-presidente e diretor jurídico da Bolívia Querida, Perez Paz, pediu desculpas ao clube sergipano e admitiu que cometeu o erro.

E MAIS - BASTIDORES DA CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

MAIS ACESSADAS