plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OLHO NELES, PAPÃO!

Após confusão, Confiança vem completo enfrentar o Paysandu

O time, que está em situação delicada na tabela de classificação passou por uma situação no mínimo inusitada, envolvendo um de seus jogadores.

Imagem ilustrativa da notícia Após confusão, Confiança vem completo enfrentar o Paysandu camera O jogador teve seu nome divulgado em outra equipe | Emanuel Rocha/Confiança

Paysandu e Confiança se enfrentam neste sábado (9), no Estádio Banpará Curuzu. Vindo de uma vitória sobre o Volta Redonda, a equipe sergipana, que está em situação incômoda na tabela de classificação, na 16ª colocação, visa se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e para isso, pontuar contra o Papão é de suma importância.

Na manhã da última quinta-feira (7), o elenco do Confiança realizou o último treinamento em Aracaju antes da partida diante do Paysandu. A comissão técnica comandou atividades táticas visando a definição da equipe que irá iniciar a partida.

No início da noite, a delegação embarca com 20 atletas para Belém. A chegada na cidade paraense está prevista para o início da madrugada. Na tarde de amanhã, a equipe realiza um treino no local.

LEIA TAMBÉM:

+ Brenner deve ser a esperança do Remo contra o Atlético-CE

+ Pimpão minimiza atrito com posicionamento político do Remo

+ Clube do Remo: meia vê evolução e boa chance contra lanterna

O time comandado pelo ex-treinador do Paysandu, Vinícius Eutrópio, não terá baixas para a partida, embora 6 jogadores do time titular estejam pendurados.

A CONFUSÃO

A única "novidade" na equipe é o meia Ítalo, que chegou a ser anunciado pelo Sampaio Corrêa na noite da última quarta-feira (6), inclusive, causando grande confusão nos bastidores do Dragão.

A situação rendeu até uma nota de repúdio ao time maranhense, entretanto, o problema foi resolvido, e o vice-presidente e diretor jurídico da Bolívia Querida, Perez Paz, pediu desculpas ao clube sergipano e admitiu que cometeu o erro.

E MAIS - BASTIDORES DA CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias