Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
PEGARAM NA MENTIRA?

Vídeo: Falcão prova que Allan alterou áudio do pai de "Luva"

O ex-empresário de Luva de Pedreiro afirmou, porém, que tudo não passou de um erro da produção do programa em que ele foi entrevistado.

segunda-feira, 11/07/2022, 11:33 - Atualizado em 11/07/2022, 11:31 - Autor: Lucas Contente com informações de Metrópoles

Google News

O ex-jogador de futsal agora trabalha no ramo empresarial
O ex-jogador de futsal agora trabalha no ramo empresarial | Reprodução/Instagram

No último domingo (10), durante entrevista concedida para o repórter Roberto Cabrini, de uma emissora de televisão, Allan Jesus, ex-empresário de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, mostrou um suposto áudio do pai do influenciador digital.

No arquivo, o responsável por Luva afirmava que amava o ex-agente do filho e que estava com saudades. Logo após a entrevista, em suas redes sociais, porém, o novo empresário do influenciador, Falcão, se pronunciou e negou que a mensagem tenha sido enviada a Jesus.

“Muita saudade de você, cara. Tá doido. Saudade demais, apesar da confusão que está tendo aí. Mas nunca deixo de amar você”, dizia parte do áudio de Arivaldo Alves.

LEIA TAMBÉM:

Allan Jesus diz que Luva de Pedreiro está sendo manipulado

Juíza abandona caso de Luva de Pedreiro e ex-empresário

Juíza abandona caso de Luva de Pedreiro e ex-empresário

De acordo com o maior jogador de futsal de todos os tempos, que filmou a tela de seu celular, o áudio foi endereçado para Carlinhos, irmão de Allan Jesus, e não para o mesmo.

“Então, gente. O áudio colocado na matéria não foi para o Allan, foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o ‘boa noite, Carlinhos’. Só tinha o que interessava”, pontuou.

VEJA O VÍDEO:

Após a publicação do ex-jogador, Allan Jesus emitiu uma nota em suas redes sociais admitindo que os áudios eram mesmo para seu irmão, e que o erro tinha sido da produção do programa.

Sugerindo que estavam manipulando a família do jovem baiano, Allan Jesus exibiu um áudio falando que era do pai do Luva de Pedreiro falando que amava o empresário e estava com saudade.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS