plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NASCEU

Sem Éder Militão, Karoline Lima posta primeira foto da filha

Cecília nasceu em meio a festa dos pais, que não compartilharam imagens juntos na maternidade

Imagem ilustrativa da notícia Sem Éder Militão, Karoline Lima posta primeira foto da filha camera Karoline e Cecília estão bem. Militão acompanhou o nascimento da filha. | Reprodução / Instagram

Considerado um dos homens de confiança do técnico Tite, o zagueiro Eder Militão vive momento oposto fora de campo depois de conquistar a Uefa Champions League pelo Real Madrid.

Karoline Lima, ex-mulher do jogador, deu à luz a Cecília, filha do casal, no último domingo (10). O bebê teve seus primeiros registros ainda ontem, por meio de uma rede social de Karol. As informações são do UOL.

A influenciadora usou o Instagram para relatar os últimos momentos antes do parto e nos stories compartilhou as imagens da filha. Militão esteve presente no hospital, mas sem estar próximo da mãe, uma vez que o casal terminou o relacionamento menos de um mês antes do nascimento de Cecília.

Dias após o fim, Karol e Éder conversaram sobre uma possível volta, mas o término foi consumado depois de que a jovem mostrou que estava sozinha na gravidez, enquanto que Militão curtia férias em Miami.

Tanto mãe quanto bebê passam bem e devem ter alta, nesta segunda-feira (11).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias