Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
DOR DE CABEÇA

Vídeo: Rony pode desfalcar o Palmeiras na Copa do Brasil

O jogador paraense sentiu lesão na coxa e exames podem tirar o jogador de partida contra o São Paulo.

segunda-feira, 11/07/2022, 20:22 - Atualizado em 11/07/2022, 20:21 - Autor: DOL

Google News

Rony pode virar baixa do Verdão para clássico decisivo.
Rony pode virar baixa do Verdão para clássico decisivo. | Cesar Grecco / SE Palmeiras

Em grande fase e depois de marcar um golaço na Libertadores, o atacante paraense Rony virou dor de cabeça para o técnico Abel Ferreira e pode estar fora do Palmeiras.

O atacante pode ser o principal desfalque do Verdão para o jogo contra o São Paulo-SP, nesta quinta-feira (14), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Palmeiras está em desvantagem, com 1 a 0 para o rival.

Rony levou a mão na parte posterior na coxa após uma jogada no empate sem gols diante do Fortaleza-CE, no último domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro. Exames nesta segunda-feira (11), vão mostrar a gravidade e podem tirar ou não o jogador da decisão.

Rony é uma das principais peças do ataque do Palmeiras: em 2022 atuou em 43 partidas, com 18 gols marcados e quatro assistências.

Para avançar as quartas de final, o Palmeiras precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença. Vitória simples leva decisão para os pênaltis. Já o Tricolor joga pelo empate depois de vencer o jogo de ida no Morumbi, por 1 a 0.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS