Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
MISSÃO DIFÍCIL

Santos tenta fazer placar "impossível" contra o Corinthians

O time comandado pelo interino Marcelo Fernandes terá difícil missão de passar pelo Corinthians.

quarta-feira, 13/07/2022, 11:30 - Atualizado em 13/07/2022, 11:49 - Autor: Lucas Contente

Google News

O Corinthians tem larga vantagem para jogo contra o Santos
O Corinthians tem larga vantagem para jogo contra o Santos | Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tarefa impossível? É desta forma que muita gente vê a situação do Santos, que está prestes a enfrentar um Corinthians embalado e com grande vantagem no placar agregado pela Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Vila Belmiro, Santos e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, vitória do Timão por 4 a 0.

A primeira partida entre as equipes, cujo o peixe saiu humilhado da Neo Química Arena,  culminou na crise do time e também na demissão do técnico Fabián Bustos e no desligamento do executivo de futebol Edu Dracena. Marcelo Fernandes é quem comanda a equipe enquanto acontece uma reestruturação interna. 

O time, porém, encerrou uma série de seis jogos sem vitória na temporada, após bater o Atlético-GO na última rodada do Brasileirão. Da mesma forma, as chances de classificação do time são muito remotas, já que, para conquistá-la, precisa ganhar do Timão por uma diferença de 5 gols.

Para a partida, o time terá força máxima. A exceção será Vinícius Zanocelo, expulso na primeira partida, em seu lugar, quem deve entrar é Camacho. 

Não jogam: Vinícius Zanocelo (suspenso), Lucas Pires (lesão no joelho direito), Sandry (lesão na coxa esquerda) e Ricardo Goulart (rescindiu contrato nesta terça).

Provável escalação do Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández; Camacho e Léo Baptistão (Carlos Sánchez); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

LEIA TAMBÉM:

Com gol contra, Corinthians vence Flamengo e é 2º na tabela

Corinthians elimina o Boca e pode pegar o Flamengo; assista!

Paraense Giovanni é confirmado auxiliar técnico do Santos

TIMÃO

Por outro lado, o Corinthians vive grande fase em todas as competições que participa. Além da vice-liderança no Brasileiro, o time eliminou o poderoso Boca Juniors na La Bombonera, pela Libertadores, e a vitória sobre o Flamengo na Série A.

Para a partida, o time de Vitor Pereira deve mudar o time titular em relação ao jogo contra o Flamengo, no último domingo, já que tem pelo menos 8 desfalques. A surpresa da equipe pode ser o atacante William, quase recuperado de uma luxação no ombro. 

Não Jogam: Bruno Méndez (já atuou na Copa do Brasil pelo Inter), Fagner, Maycon e Renato Augusto (condicionamento) e Gustavo Mantuan, Júnior Moraes e Luan (departamento médico).

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Robert Renan e Bruno Melo; Roni, Cantillo e Adson (Giuliano); Gustavo Mosquito, Giovane (Willian) e Róger Guedes.

E MAIS - BASTIDORES DA VITÓRIA DO SANTOS SOBRE O ATLÉTICO-GO


 

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS