plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Sem Rony, Palmeiras espera reverter vantagem do São Paulo

Com dores na coxa, o artilheiro da equipe será um desfalque importante no time de Abel Ferreira.

Imagem ilustrativa da notícia Sem Rony, Palmeiras espera reverter vantagem do São Paulo camera Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0. | Reprodução

Clássicos sempre mexem com a ansiedade do torcedor. Em São Paulo, grande é a rivalidade entre as equipes, que buscam cada vez mais se sobressair no futebol brasileiro e sul-americano.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada no Morumbi, os São Paulinos venceram por 1 a 0.

Sendo assim, o tricolor joga apenas por um empate, enquanto que o verdão precisa da vitória por pelo menos dois gols de diferença, sendo um para levar o jogo para os pênaltis.

Sob comando do português Abel Ferreira, é a segunda vez que o time palestrino sai atrás em uma disputa eliminatória, ambas contra o mesmo rival desta noite.

A primeira delas foi pelo Paulistão, após ser derrotado no Morumbi por 3 a 1, o Palmeiras goleou por 4 a 0 na volta e ficou com o título paulista.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: Rony pode desfalcar o Palmeiras na Copa do Brasil

+ Rony brilha, faz de bicicleta e Palmeiras avança na Liberta

+ Jogador do Palmeiras comemora convocação para seleção

Para o confronto, o verdão terá problemas em sua escalação, já que o destaque da equipe, Rony, deixou a última partida sentindo uma lesão na coxa esquerda e deve ser desfalque. Com isso, Abel mudará o ataque na busca por suprir a ausência do centroavante paraense. Breno Lopez e o indisciplinado Gabriel Veron são opções.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu , Gustavo Scarpa e Breno Lopes (Gabriel Veron, Gabriel Silva).

Já o São Paulo, em busca de um título inédito em sua vasta galeria de troféus, tenta segurar a vantagem para se manter e conquistar o objetivo. Para isso, o time terá 5 reforços que cumpriram suspensão diante do Atlético-MG no Brasileirão: Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano retornam.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patric e Welington; Calleri.

E MAIS - PALMEIRAS ENCERRA PREPARAÇÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias