Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
COPA DO BRASIL

Sem Rony, Palmeiras espera reverter vantagem do São Paulo

Com dores na coxa, o artilheiro da equipe será um desfalque importante no time de Abel Ferreira.

quinta-feira, 14/07/2022, 09:19 - Atualizado em 14/07/2022, 11:21 - Autor: Lucas Contente

Google News

Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0. | Reprodução

Clássicos sempre mexem com a ansiedade do torcedor. Em São Paulo, grande é a rivalidade entre as equipes, que buscam cada vez mais se sobressair no futebol brasileiro e sul-americano.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada no Morumbi, os São Paulinos venceram por 1 a 0.

Sendo assim, o tricolor joga apenas por um empate, enquanto que o verdão precisa da vitória por pelo menos dois gols de diferença, sendo um para levar o jogo para os pênaltis.

Sob comando do português Abel Ferreira, é a segunda vez que o time palestrino sai atrás em uma disputa eliminatória, ambas contra o mesmo rival desta noite.

A primeira delas foi pelo Paulistão, após ser derrotado no Morumbi por 3 a 1, o Palmeiras goleou por 4 a 0 na volta e ficou com o título paulista.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Rony pode desfalcar o Palmeiras na Copa do Brasil

Rony brilha, faz de bicicleta e Palmeiras avança na Liberta

Jogador do Palmeiras comemora convocação para seleção

Para o confronto, o verdão terá problemas em sua escalação, já que o destaque da equipe, Rony, deixou a última partida sentindo uma lesão na coxa esquerda e deve ser desfalque. Com isso, Abel mudará o ataque na busca por suprir a ausência do centroavante paraense. Breno Lopez e o indisciplinado Gabriel Veron são opções.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu , Gustavo Scarpa e Breno Lopes (Gabriel Veron, Gabriel Silva).

Já o São Paulo, em busca de um título inédito em sua vasta galeria de troféus, tenta segurar a vantagem para se manter e conquistar o objetivo. Para isso, o time terá 5 reforços que cumpriram suspensão diante do Atlético-MG no Brasileirão: Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano retornam.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patric e Welington; Calleri.

E MAIS - PALMEIRAS ENCERRA PREPARAÇÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL


 

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS