Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SÉRIE C

Antes de enfrentar o Remo, ABC-RN anuncia contratações

Quarto colocado da Série C com 23 pontos, e para se manter no alto da tabela, Elefante Potiguar confirmou a contratação de mais dois jogadores, sendo que um deles teve recente passagem no Baenão.

quinta-feira, 14/07/2022, 17:01 - Atualizado em 14/07/2022, 16:59 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Volante Julio Rusch, que atuou no Leão em 2020, é o novo contratado do ABC-RN
Volante Julio Rusch, que atuou no Leão em 2020, é o novo contratado do ABC-RN | Reprodução/ABC-RN

Em busca de se manter entre os primeiros colocados da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC de Natal foi ao mercado para buscar novas contratações com o intuito de garantir logo uma das oito vagas para a próxima e decisiva etapa que valerá a luta pelo acesso.

Adversário do Remo terá ao menos dois desfalques

Quarto colocado na terceira divisão nacional com 23 pontos, o Elefante Potiguar - que é o próximo adversário do Clube do Clube na competição - confirmou na noite da última quarta-feira (13), a contratação de mais dois atletas para se juntar ao elenco do gigante da frasqueira.

Chegou no time do Mais Querido o meia Júlio Rusch, que esteve na campanha do acesso azulino em 2020, e que já jogou no Limeira-SP. Além do atacante que teve passagem pelo Sampaio Corrêa-MA, Wesley Pionteck. Os atletas têm contratos até o término do campeonato nacional.

O atacante já esta na integração com o time desde da última segunda-feira, com tudo certo para a estreia em jogo. Já o meia Júlio Rusch, tem chegada prevista em Natal nesta quinta-feira (14). O jogador ainda fará exames para começar as atividades físicas no clube.

ABC NA SÉRIE C

O ABC-RN está no G4 com três pontos atrás do líder Mirassol-SP. Em 13 rodadas o Mais Querido venceu seis partidas, empatou cinco e perdeu duas vezes. Nesta sexta-feira (15), a delegação abecedista viaja até Belém onde enfrentará neste domingo (17), o Leão Azul, às 19h, no estádio Baenão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS