Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
DEU VOLTAÇO

Volta Redonda vence o Manaus e Clube do Remo deixa o G-8

Classificação da Série C segue bem embolada e as últimas quatro rodadas finais trarão fortes emoções

segunda-feira, 18/07/2022, 22:26 - Atualizado em 18/07/2022, 22:24 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Manaus saiu na frente, mas levou a virada
Manaus saiu na frente, mas levou a virada | Manaus FC

Manaus e Volta Redonda se encontraram na noite desta segunda-feira (18), na Arena da Amazônia, para encerrar a 15ª rodada da Série C do Brasileiro. De virada, os cariocas levaram para o Rio de Janeiro os três pontos que estavam em jogo. O Voltaço subiu para a sexta colocação com 23 pontos, enquanto que o Gavião Real caiu quatro posições e foi parar em 11º.

O resultado afetou as posições de diversas equipes que estão por perto e uma delas foi o Clube do Remo, que dormiu no G-8 após derrotar o ABC por 2 a 0. Agora, os azulinos estão na nona posição com 21 pontos conquistados e terão um difícil duelo contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, pela 16ª rodada da Terceirona.

A classificação segue bastante embolada e qualquer deslize pode ser fatal para os times. O Paysandu, com 26 pontos e na vice-liderança, está em uma situação mais tranquila que o Leão Azul. Os bicolores precisam, basicamente, de mais uma vitória para garantir a vaga na próxima fase. O próximo adversário será o Figueirense na Curuzu, em Belém.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS