plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM PEGA QUEM...

Copa do Brasil define confrontos das quartas de final

Competição definiu confrontos da fase e o chaveamento até a decisão

Imagem ilustrativa da notícia Copa do Brasil define confrontos das quartas de final camera Competição definiu chaveamento até a final | Divulgação / CBF

Torneio mais democrático do futebol brasileiro, a Copa do Brasil definiu os confrontos até a grande final que dá ao campeão uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Nesta terça-feira (19), foi definido os confrontos da fase de quartas de final da competição com o chaveamento estabelecido até a grande final, em setembro e a fase reserva grandes jogos para os torcedores.

O grande destaque desta fase será a disputa entre Athletico-PR X Flamengo-RJ, duelo que teve capítulos acirrados nos últimos anos, com a disputa de título da Supercopa do Brasil e fases eliminatórias da mesma competição.

Palmeiras vence e volta ao topo do Brasileirão

O vencedor deste confronto pega o melhor de São Paulo-SP X América-MG, que fazem um duelo importante. As duas equipes sonham em conquistar o título da competição nacional pela primeira vez.

Do outro lado, o Corinthians-SP enfrenta o Atlético-GO, melhor goiano da competição e o duelo de tricolores entre Fluminense-RJ X Fortaleza-CE fecha a fase.

Ainda hoje será decidido a ordem dos mandos de campo das quartas de final.

VEJA OS DUELOS

Atlético-GO X Corinthians-SP

Fortaleza-CE X Fluminense-RJ

Athletico-PR X Flamengo-RJ

São Paulo-SP X América-MG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias