Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
MERCADO

Santos está perto de contratar brasileiro que joga na Rússia

Mário Fernandes pode ser o próximo reforço do Peixe

quinta-feira, 21/07/2022, 16:43 - Atualizado em 21/07/2022, 16:43 - Autor: Com informações do UOL

Google News

Jogador está perto de voltar ao Brasil, agora pelo Santos
Jogador está perto de voltar ao Brasil, agora pelo Santos | Reprodução / Facebook

Depois de contratar Lisca para novo treinador, o Santos corre atrás de reforços e um deles é brasileiro, embora tenha atuado na última Copa do Mundo por outra seleção.

O lateral Mário Fernandes, nascido no Brasil e naturalizado russo pode ser o próximo contratado do Peixe para o Campeonato Brasileiro. As informações são do UOL.

STJD denuncia São Paulo por ato racista

Mário estava no CSKA, porém a guerra entre Rússia e Ucrânia fechou o mercado do futebol no país, o que deixou o atleta sem contrato e isso virou uma arma para os santistas com as negociações. Com as bases salariais definidas, faltam poucos detalhes para o anúncio oficial.

Revelado pelo Grêmio-RS, Fernandes chegou a ser convocado para a seleção brasileira em 2011 para o jogo contra a Argentina, em Belém, porém pediu para não vestir a camisa amarelinha. Anos depois se tornou russo e jogou a Copa do Mundo pelo país, que chegou a fase de quartas de final.

Além de Fernandes, o Santos está monitorando outro estrangeiro: o argentino Lucas Blondel, do Tigre pode ser o próximo contratado do clube para o Brasileirão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS