plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MERCADO

Santos está perto de contratar brasileiro que joga na Rússia

Mário Fernandes pode ser o próximo reforço do Peixe

Imagem ilustrativa da notícia Santos está perto de contratar brasileiro que joga na Rússia camera Jogador está perto de voltar ao Brasil, agora pelo Santos | Reprodução / Facebook

Depois de contratar Lisca para novo treinador, o Santos corre atrás de reforços e um deles é brasileiro, embora tenha atuado na última Copa do Mundo por outra seleção.

O lateral Mário Fernandes, nascido no Brasil e naturalizado russo pode ser o próximo contratado do Peixe para o Campeonato Brasileiro. As informações são do UOL.

STJD denuncia São Paulo por ato racista

Mário estava no CSKA, porém a guerra entre Rússia e Ucrânia fechou o mercado do futebol no país, o que deixou o atleta sem contrato e isso virou uma arma para os santistas com as negociações. Com as bases salariais definidas, faltam poucos detalhes para o anúncio oficial.

Revelado pelo Grêmio-RS, Fernandes chegou a ser convocado para a seleção brasileira em 2011 para o jogo contra a Argentina, em Belém, porém pediu para não vestir a camisa amarelinha. Anos depois se tornou russo e jogou a Copa do Mundo pelo país, que chegou a fase de quartas de final.

Além de Fernandes, o Santos está monitorando outro estrangeiro: o argentino Lucas Blondel, do Tigre pode ser o próximo contratado do clube para o Brasileirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias