plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASTELÃO

Veja onde assistir Sampaio x Sport: horário e escalações

A partida desta sexta-feira entre Sampaio Corrêa x Sport é válida pela 20ª rodada do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Veja onde assistir Sampaio x Sport: horário e escalações camera Wilson Castro/JC Imagem

O Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (21), no estádio Castelão, às 21h30. O duelo é válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Leão ocupa a sexta colocação. Já o time do Maranhão é o nono colocado com 25 pontos.

Destaque do Sport tem lesão detectada e ficará um mês longe dos gramadosSport acerta saída de Maílson e goleiro não viaja para encarar o Sampaio Corrêa; confira detalhes da transaçãoSPORT: Conversas avançam e Leão tem novo favorito para assumir como técnico do time; confira quem deve ser o substituto de LiscaLisca manda recado para presidente do Sport em apresentação no Santos: "Passou do ponto"; veja o que ele disse

SAMPAIO CORRÊA X SPORT AO VIVO

Em campo, o Sport será mais uma vez comandado pelo auxiliar técnico César Lucena. Entre os titulares, a principal ausência deve ser o goleiro Mailson. Ele não viajou com a delegação porque está de saída para o futebol árabe.

Outro importante desfalque do Sport é o zagueiro Rafael Thyere. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa e não irá defender o Sport diante do Sampaio Corrêa. As opções para compor a zaga ao lado de Sabino são Fábio Alemão e Chico.

FICHA DO JOGO - SAMPAIO CORRÊA X SPORT

SAMPAIO CORRÊA - Gabriel Batista; Yann, Gabriel Furtado, Joécio (Pedro Carrerete) e Pará; André Luiz, Ferreira e Renatinho (Lucas Araújo); Nadson, Gabriel Poveda e Ygor Catatau. Técnico: Léo Condé. Esquema: 4-3-3.

SPORT - Carlos Eduardo; Ezequiel, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo Henrique, Blas e Thiago Lopes; Luciano Juba e Ray Vanegas. Técnico: César Lucena (interino). Esquema: 4-3-3.

Local: estádio Castelão, São Luís-MA. Horário: 21h30. Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP). Onde assistir: Premiere e Sportv.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias