plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

Corinthians vence Atlético-MG e segue na cola do Palmeiras

Timão vence o jogo com virada em menos de sete minutos

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians vence Atlético-MG e segue na cola do Palmeiras camera Fábio Santos vira o jogo e Corinthians segue na cola do líder, Palmeiras | Reprodução / Facebook

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, mas o Corinthians está na cola do Verdão depois de conquistar uma importante vitória fora de casa no encerramento do primeiro turno.

Neste domingo (24), o Timão venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada e dentro do estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O resultado deixa o Corinthians a quatro pontos do líder.

Keno abriu o placar para o Galo ainda no primeiro tempo, mas os visitantes viraram o jogo em menos de sete minutos: com dois gols de Fábio Santos, a equipe paulista saiu vitoriosa diante do estádio lotado de atleticanos.

Motivado com o resultado, o Corinthians vira a chave e pensa na Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Atlético-GO, pela fase de quartas de final, nesta quarta-feira (27).

Já o Atlético-MG volta a campo contra o Internacional-RS, no domingo (31), pelo returno do Brasileirão, em jogo que será um teste antes da fase de quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias