plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É HOJE!

Série C: Mirassol pode garantir classificação antecipada

Se vencer, o Leão do interior de São Paulo garante vaga para a próxima fase da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Série C: Mirassol pode garantir classificação antecipada camera Reprodução

O Mirassol pode ser o primeiro time a se classificar para a segunda fase do Brasileiro da Série C. Para isso o Leão terá que vencer o Confiança-SE nesta segunda-feira (24), às 20h00, no Campos Maia, pela 16ª rodada.

O Mirassol ocupa o ponto mais alto da tabela, com 29 pontos e um jogo a menos contra o Botafogo-PB, marcado para o inicio de agosto. O Leão do Interior vem de vitória, fora de casa, sobre o Floresta-CE, por 2 a 0 na última rodada.

Já o Confiança, respirou um pouco na sua briga contra o rebaixamento. Com uma vitória em casa, por 1 a 0, sobre São José-RS, deixou o Dragão com 17 pontos, aparecendo na 15ª colocação, a um ponto do Floresta-CE (17º) que abre o Z4.

MIRASSOL

Com exceção do zagueiro Luiz Gustavo e do meia Geovane que estão no departamento médico. O técnico Ricardo Catalá terá todo o elenco à disposição. Invicto jogando em casa, o treinador não se apega a essa marca e que só pensa na classificação

.“O primeiro deles é conseguir matematicamente a classificação para a próxima fase e o segundo que seja o mais alto possível na tabela. Qualquer coisa além disso a gente só vai pensar caso tenhamos a competência de atingir esses dois primeiros” afirmou o treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias