Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
DESCANSO

Palmeiras dá folga antes de jogos decisivos na temporada

Elenco ganha folga antes de uma sequência de partidas que pode decidir o rumo do clube em 2022

segunda-feira, 25/07/2022, 17:31 - Atualizado em 25/07/2022, 17:30 - Autor: DOL

Google News

Abel Ferreira dá folga antes de sequência que pode dar dois títulos ao Verdão
Abel Ferreira dá folga antes de sequência que pode dar dois títulos ao Verdão | Cesar Grecco / SE Palmeiras

Campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão, o Palmeiras tem uma folga na semana antes de uma série de decisões pela frente no caminho.

Além do objetivo de conquistar o Campeonato Brasileiro, o Verdão sonha com o tricampeonato da Libertadores e, no intervalo de 15 dias, o time paulista terá cinco jogos decisivos pelas duas competições, o que fez com que o técnico Abel Ferreira pudesse dar folga ao elenco de dois dias.


A partir de quarta-feira (27), o clube inicia os treinos para uma série de dois jogos fora de casa a começar contra o Ceará, no sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro e o jogo de ida contra o Atlético-MG, pela Libertadores, quatro dias depois.

Sem as longas viagens, o Palmeiras volta para jogar diante da sua torcida contra o Galo e o clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão, além do duelo contra o Goiás-GO.

Apesar do sonho do inédito tricampeonato consecutivo da Libertadores, o Palmeiras também busca o título brasileiro, o único que falta ao clube sob o comando do português Abel Ferreira, que já conquistou cinco títulos desde que chegou ao Verdão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS