Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SERÁ?

Cafu crava clássico na final da Copa do Mundo. Veja quem

Capitão do penta deseja Brasil X Argentina na grande final da Copa do Catar

segunda-feira, 25/07/2022, 22:42 - Atualizado em 25/07/2022, 22:42 - Autor: Com informações da Gazetta Esportiva

Google News

Cafu aponta uma final sul-americana da Copa
Cafu aponta uma final sul-americana da Copa | Divulgação / Conmebol

Único jogador a disputar três finais seguidas de Copa do Mundo, o ex-lateral Cafu não ficou em cima do muro quando o assunto é sobre os favoritos e uma possível final do Mundial do Catar.

Sobre o assunto, Cafu cravou favoritos e até uma decisão inédita na história das Copas do Mundo, com um dos maiores clássicos do futebol mundial disputando a taça Fifa. As informações são do Gazetta Esportiva.

Para o capitão do penta, além do Brasil, outras seleções estão na lista dos favoritos para o Mundial que começa no dia 21 de novembro.

“Vejo outras seleções como França, Inglaterra, Alemanha, Argentina, Dinamarca e Holanda que estão jogando o fino do futebol. Portugal, com jogadores atuando na maioria dos campeonatos europeus, também, mas amo a seleção brasileira e vejo com bons olhos o Brasil para esta Copa do Mundo”.

“Se não se enfrentarem antes, teremos Brasil e Argentina na final”, completa Cafu que é também embaixador oficial da Copa do Mundo.

Veja os grupos da Copa do Mundo do Catar

Álbum da Copa do Mundo já está sendo vendido

O ex-jogador também falou sobre Neymar, que divide a grande responsabilidade de jogar bem com a camisa do Brasil, diferente do que aconteceu no Mundial da Rússia. “Ele tinha essa responsabilidade porque ele estava sozinho. Hoje já vejo isso sendo dividido com Vinicius Junior, Raphinha, Rodrygo e até o Coutinho que vem jogando bem”, declara.

Para o desejo de Cafu se realizar, Argentina ou Brasil devem se classificar como segundo colocado de seus grupos, além de passar pelas fases de mata-mata até a decisão. Caso os dois fiquem em primeiro lugar e sigam nas fases eliminatórias, o duelo será em uma das semifinais da Copa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS