plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Santos monitora contratação de meia argentino

Time pode dar chapéu em Cruzeiro e Flamengo para contratar Franco Cristaldo

Imagem ilustrativa da notícia Santos monitora contratação de meia argentino camera Meia argentino desperta interesse de times do Brasil e do México | Reprodução / Instagram

A janela de transferências no futebol brasileiro agrada bastante ao Santos-SP, que pode reforçar o elenco com um dos destaques do futebol sul-americano na atualidade.

Mesmo com a concorrência de times como Cruzeiro-MG, Flamengo-RJ e Botafogo-RJ, o Peixe pode estar próximo de fechar com o meia Franco Cristaldo, destaque do Huracán, da Argentina. As informações são do Futebol Sul-Americano.

As negociações estão em andamento com o jogador de 25 anos custando U$ 2 milhões, porém o clube argentino diz que negocia o jogador em definitivo. Cristaldo também desperta interesse do Cruz Azul, do México.

Lisca chega na Vila Belmiro para comandar o Santos

Mineiros e cariocas tentaram, mas as negociações não fluíram, o que pode fazer com que o Santos negocie e possa fechar a contratação do meia para o Campeonato Brasileiro.

A possível chegada de Cristaldo pode suprir a saída de alguns jogadores do elenco como Ricardo Goulart, que não emplacou na equipe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias