plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARTILHEIRO DO AMOR

Vagner Love chega em Recife para assinar com o Sport

O camisa 9 ainda atendeu alguns rubro-negros, no a caminho até o carro, porém, não deu entrevistas no local.

Imagem ilustrativa da notícia Vagner Love chega em Recife para assinar com o Sport camera Vagner Love retorna ao futebol brasileiro, após 2 anos atuando no continente europeu. | Reprodução/Youtube

Com a reabertura da janela de transferências para os clubes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, as movimentações no mercado do futebol começam a intensificar com a procura e chegada de novos atletas para reforçarem as equipes. Desse modo, badalados atletas também se tornam alvo das negociações, como foi o caso de Vagner Love ao longo dos últimos dias.

Depois de ter encerrado as conversas com o Paysandu e dito sim ao Sport Clube do Recife, na manhã desta quarta-feira (27), o artilheiro do amor chegou na "Veneza Brasileira". Recém contratado pelo Leão da Ilha do Retiro, o atacante de 38 anos desembarcou em Pernambuco e foi recebido por alguns torcedores no aeroporto. O camisa 9 ainda atendeu alguns rubro-negros no a caminho até o carro, mas sem dar entrevistas no local.

Vagner Love chega como a primeira contratação do Sport no segundo semestre do ano, e agora passará por exames médicos no CT do clube. Caso seja aprovado, ficará a disposição do técnico. Vagner e o Leão da Ilha finalizaram todos os termos do contrato na terça-feira, 26, e agora após sua chegada, só faltam os exames físicos para sair o anúncio oficial.

O atacante é cria do Palmeiras, onde foi revelado em 2003 e foi campeão da Série B. Ele tem passagens pela Russiam, China e outros clubes brasileiros, como Corinthians e Flamengo, onde ganhou os Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2009. Pela seleção brasileira Love fez nove gols em 25 jogos, e conquistou as Copas Américas de 2004 e 2007.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias