plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TA DE CASA NOVA

Campinense anuncia meia que estava no Castanhal para Série C

Um dos principais jogadores do elenco aurinegro durante a Série D, meia Gui Campana poderá estrear pela Raposa da Borborema no duelo contra o Paysandu, em Campina Grande-PB.

Imagem ilustrativa da notícia Campinense anuncia meia que estava no Castanhal para Série C camera Meia Gui Campana está a caminho do Campinense/PB | Jhonatam Cruz/Castanhal

Na luta para fugir do rebaixamento, o Campinense-PB vai até o mercado da bola para fortalecer seu elenco, na busca de conquistar vitórias em seus próximos desafios na Série C do Campeonato Brasileiro. Próximo adversário do Paysandu, o time rubro-negro veio até o futebol paraense, onde confirmou sua mais nova contratação.

Na manhã desta quarta-feira (27), o meia Gui Campana, de 26 anos, foi anunciado para a reta final da competição nacional. O atleta chega na Raposa da Borborema após ter disputado a Série D pelo Castanhal, onde marcou quatro gols em 13 partidas realizadas, em sua segunda passagem vestindo a camisa preta e amarela do Japiim da Estrada.

Ao longo de sua carreira, Gui Campana também atuou por clubes como Guaçuano-SP, Mogi Mirim-SP e Rio Branco/AC. No ano passado, o meia-atacante vestiu a camisa do Sampaio Corrêa/MA na Série B do Campeonato Brasileiro. Por lá, Guilherme atuou em 15 partidas e marcou um gol. O novo reforço desembarca em Campina Grande nesta quarta-feira (27).

Caso seja regularizado a tempo, sua estreia irá acontecer no sábado (30), às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 17ª rodada da terceirona do Brasil. Na vice-lanterna da Série C com 15 pontos em 16 partidas, a frente apenas do Brasil de Pelotas-RS, que tem 14, a Raposa precisa vencer o Paysandu para seguir com chances de permanência na Série C de 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias