plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HAJA CORAÇÃO!

Prestes a deixar Globo, Galvão Bueno é internado em hospital

Narrador, que fará sua última Copa do Mundo na TV Globo no final do ano, foi internado na noite da última quinta-feira (28).

Imagem ilustrativa da notícia Prestes a deixar Globo, Galvão Bueno é internado em hospital camera Galvão Bueno foi internado na última quinta (28) para cuidar da saúde | Reprodução/TV Globo

Principal nome da narração esportiva no Brasil, Galvão Bueno surpreendeu a todos ao anunciar que a Copa do Mundo do Catar, a qual será realizada no final do ano, será sua última participação em jogos do torneio em transmissões pela TV Globo.

Agora, mais uma notícia surpreendente sobre o veterano narrador pegou a todos: Galvão Bueno foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (28).

Veja também:

Julgamento pode tirar Neymar da Copa do Mundo

TV Globinho de volta? Globo decide tirar "Encontro" do ar

Galvão, que tem 72 anos de idade, deu entrada no hospital para passar por exames de rotina e fazer um check-up geral em sua saúde.

Ele teria chegado bem ao centro médico e deverá receber alta dentro de dois dias, caso os exames não atestem nenhuma complicação de saúde.

ÚLTIMA COPA

Em 2022, Galvão Bueno fará sua última narração de Copas do Mundo pela TV Globo. Após 41 anos, o dono de diversos bordões, como "Haja coração", "Sai que é sua", "Olha o que ele fez", "Pode isso, Arnaldo?", entre outros, anunciou a saída da emissora, a qual trabalha desde 1981.

Desde então, narrou 12 Mundiais e atuou nas transmissões de Jogos Olímpicos, finais de campeonatos de futebol, corridas de Fórmula 1 e até chegou a narrar lutas do UFC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias