Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
HAJA CORAÇÃO!

Prestes a deixar Globo, Galvão Bueno é internado em hospital

Narrador, que fará sua última Copa do Mundo na TV Globo no final do ano, foi internado na noite da última quinta-feira (28).

sexta-feira, 29/07/2022, 12:02 - Atualizado em 29/07/2022, 12:02 - Autor: DOL

Google News

Galvão Bueno foi internado na última quinta (28) para cuidar da saúde
Galvão Bueno foi internado na última quinta (28) para cuidar da saúde | Reprodução/TV Globo

Principal nome da narração esportiva no Brasil, Galvão Bueno surpreendeu a todos ao anunciar que a Copa do Mundo do Catar, a qual será realizada no final do ano, será sua última participação em jogos do torneio em transmissões pela TV Globo.

Agora, mais uma notícia surpreendente sobre o veterano narrador pegou a todos: Galvão Bueno foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (28).

Veja também:

Julgamento pode tirar Neymar da Copa do Mundo

TV Globinho de volta? Globo decide tirar "Encontro" do ar

Galvão, que tem 72 anos de idade, deu entrada no hospital para passar por exames de rotina e fazer um check-up geral em sua saúde.

Ele teria chegado bem ao centro médico e deverá receber alta dentro de dois dias, caso os exames não atestem nenhuma complicação de saúde.

ÚLTIMA COPA

Em 2022, Galvão Bueno fará sua última narração de Copas do Mundo pela TV Globo. Após 41 anos, o dono de diversos bordões, como "Haja coração", "Sai que é sua", "Olha o que ele fez", "Pode isso, Arnaldo?", entre outros, anunciou a saída da emissora, a qual trabalha desde 1981.

Desde então, narrou 12 Mundiais e atuou nas transmissões de Jogos Olímpicos, finais de campeonatos de futebol, corridas de Fórmula 1 e até chegou a narrar lutas do UFC.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS