Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SECADOR LIGADO

Mirassol perde e dá esperança de liderança ao Paysandu

Com 32 pontos e um jogo a menos, o Mirassol ainda pode ser ultrapassado pelo Papão no final da Primeira Fase da Série C.

sábado, 30/07/2022, 22:17 - Atualizado em 30/07/2022, 22:26 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Mirassol perde e dá esperança de liderança ao Paysandu
| Enoc Guimarães Júnior/ Ypiranga

O Ypiranga segue vivo por uma vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro. O Canarinho bateu o líder Mirassol por 2 a 1, na tarde deste sábado (30), no Estádio  Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, e chegou aos 22 pontos. Os gaúchos quebraram uma sequência negativa de seis jogos sem vitórias na competição. De quebra, o resultado ainda ajudou o Paysandu.

Hugo Almeida abriu o placar de pênalti e o Leão empatou com Rodrigo Sam. O gol da vitória saiu com Jackson, ex-Clube do Remo. Com o resulado, o Ypiranga ganhou uma posição momentaneamente e ficou em 12º lugar. Já o Mirassol estaciona nos 32 e vê o Paysandu se aproximar após vitória contra o Campinense e chegar aos 30.

Paysandu vence Campinense e está "virtualmente" classificado

Remo anuncia contratação de "carrasco" para a Série C

Na 18ª rodada da Terceirona, o Ypiranga-RS irá receber o Manaus, no próximo sábado, às 18h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.


O Mirassol visita o Botafogo-PB, em jogo atrasado e válido pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida está agendada para a próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Para os bicolores, o resultado ideal na partida é um empate, que faria o MIrassol chegar a 33 pontos e seguraria o Botafogo-PB com 28. Assim, nas 2 últimas rodadas, o Papão ainda poderia ultrapassar o time paulista e terminar a 1ª Fase da Série C na liderança.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS