plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAS UNO

Atacante argentino é o novo alvo do São Paulo

Bustos pode fechar ainda hoje sua contratação ao time brasileiro

Depois de ter em definitivo Calleri e contratar o meia Giuliano Galoppo, o São Paulo resolveu apostar no futebol da Argentina e está perto de trazer mais uma contratação.

Detalhes burocráticos separam a oficialização da contratação do atacante Nahuel Bustos por R$ 3 milhões. As informações são do UOL.

Para Bustos ser jogador oficial do Tricolor, uma reunião entre dirigentes do clube paulista com o grupo City, que detém os direitos do jogador argentino, será realizada nesta segunda-feira (1º) e detalhes podem confirmar a ida do atleta ao Morumbi.

Bustos era preterido pelo Internacional-RS e Santos-SP, porém a boa relação do São Paulo com o grupo City e a proposta Tricolor agradaram ao jogador que é tido como uma das promessas do futebol argentino.

Depois de ser derrotado pelo Athletico-PR com um time reserva, o Tricolor concentra atenções para o jogo contra o Ceará-CE, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (4), no Morumbi.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias