plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Sul-Americana 2022

Melgar x Internacional na TV: onde ver e escalação provável

Jogo da Copa Conmebol Sul-Americana 2022 entre Melgar e Internacional será disputado hoje, 4, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.

Imagem ilustrativa da notícia Melgar x Internacional na TV: onde ver e escalação provável camera Melgar e Internacional se enfrentam pela Copa Sul-Americana 2022 hoje, 4; onde assistir ao vivo aos jogos do dia e horário do jogo.(foto: RICARDO DUARTE/SC INTERNACIONAL) |

Melgar e Internacional se enfrentam hoje, quinta, 4 de agosto (04/08), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana 2022. A partida será disputada no estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, Peru, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Para a partida, o Internacional terá quase o grupo completo à disposição. Apenas Rodrigo Moledo (lesão na panturrilha direita) e Caio Vidal (entorse no tornozelo esquerdo) são baixas.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Melgar x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view

Copa Sul-Americana 2022 - Melgar x InternacionalEscalação provável

Melgar

Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico.

Internacional

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Maurício, Wanderson e Alemão.

Quando será Melgar x Internacional

Hoje, quinta, 4 de agosto (04/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Melgar x Internacional

Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, Peru

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias