plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Clube do Remo se mantém no G8 com resultado em Natal

Penúltima rodada tem sido favorável aos azulinos até então. À véspera da "decisão" contra a Aparecidense, Leão precisa da vitória mas também torce por combinação de resultados para garantir vaga na 2ª fase, já neste final de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo se mantém no G8 com resultado em Natal camera Vitória do ABC-RN contra o São José-RS, mantém as chances do Remo de vaga na 2ª fase ainda neste final de semana. | Renê Carvalho/ABC

O que era esperado aconteceu. As últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro têm sido um verdadeiro "teste para cardíaco" pela dramaticidade nos jogos considerados "seis pontos". É quando várias equipes entram em campo para "verdadeiras finais" para confirmar uma das vagas na próxima fase ou se livrar do rebaixamento na Série D de 2023.

A 18ª rodada da terceira divisão do futebol brasileiro já começou. Enquanto o Paysandu apenas cumpre tabela diante do Altos-Pi, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI (por já está classificado na segunda, ainda com três jogos de antecedência), o Clube do Remo faz suas contas e segue com secador ligado para permanecer dentro do grupo dos oito primeiros colocados da competição.

Clube do Remo pode confirmar vaga ainda neste final de semana. Entenda!

VEJA OS GOLS DE ABC 3 X 2 SÃO JOSÉ

Pronto para entrar em campo diante da Aparecidense-GO, neste domingo (07), no Estádio Baenão, os atletas azulinos ficaram com os olhos atentos nos jogos disputados neste sábado (06), sobretudo na partida disputada em Natal-RN. Em jogo cheio bastante confuso, o ABC-RN venceu de virada o São José-RS, por 3 x 2, e garantiu vaga na 2ª fase da Série C.

Com o resultado favorável ao Remo, que segue na oitava colocação, a possibilidade de confirmar uma das vagas na próxima fase já neste final de semana continua viva no Baenão. Caso o Leão Azul Paraense conquiste vitória diante da Aparecidense, o Vitória seja derrotado para o Mirassol-SP e o Botafogo-PB tropece diante do Figueirense-SC, o Filho da Glória e do Triunfo garante sua classificação.

OUTROS JOGOS DESTE SÁBADO

Além de ABC-RN 3 x 2 São José-RS, a 18ª rodada da Série C também apresentou neste sábado (06), outras três partidas: em Fortaleza, o Atlético Cearense perdeu para o Botafogo-SP, por 2 x 0. Com o resultado, o botinha paulista também confirmou sua vaga na segunda fase. Em Erechim-RS, o Ypiranga goleou o Manaus por 5 x 0, e tirou todas as chances da equipe amazonense de avançar para a fase final. E por fim, em Teresina-PI, o Paysandu não teve conhecimento e goleou o Altos-PI por 3 x 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias