plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Flamengo derrota São Paulo e entra na briga pelo título

Gabigol volta a marcar e Fla alcança a 3ª posição na Série A

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo derrota São Paulo e entra na briga pelo título camera Fla vence fora e chega ao 3º lugar no Brasileirão | Reprodução / Facebook

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo-RJ fica a vontade jogando em São Paulo e depois do Corinthians-SP, outro time paulista foi a vítima do Mengão.

Jogando no Morumbi, o Fla derrotou o São Paulo-SP por 2 a 0, neste sábado (6), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e começa a chegar na parte de cima da tabela, assumindo a 3ª posição.

No primeiro tempo, o time carioca abriu o placar com Lázaro e no segundo tempo, o atacante Gabigol marcou o segundo do Flamengo-RJ, deixando o Morumbi em silêncio.

Com 36 pontos, o Fla está a três pontos do Corinthians, vice-líder e a seis do Palmeiras-SP, que ainda fará sua partida na rodada. Já o São Paulo estacionou com 26 pontos, na 11ª posição.

Os dois times tem agora decisões internacionais: O Fla recebe o Corinthians no Maracanã pelo jogo de volta das quartas de final da Liibertadores depois de vencer por 2 a 0, o primeiro jogo.

Já o São Paulo vai até o Nordeste onde enfrenta o Ceará-CE, pela Copa Sul-Americana, onde tem a vantagem do empate depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias