plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JOGO DRAMÁTICO

Palmeiras elimina o Atlético-MG e vai à semi da Libertadores

Jogo foi dramático, com o Verdão vendo Danilo ser expulso no primeiro tempo e Scarpa no segundo. No fim, Verdão passou nas penalidades após defesa de Weverton e pênalti convertido por Murilo.

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras elimina o Atlético-MG e vai à semi da Libertadores camera Rony bateu muito bem o seu pênalti | Reprodução

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras conquistou uma heroica classificação à semifinal da atual edição, ao vencer o Atlético-MG nesta quarta-feira (10), na disputa por pênaltis, por 5 a 4, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

No tempo normal, houve um empate sem gols. No confronto de ida, no Mineirão, também houve um empate por 2 a 2, num jogo em que o time mineiro chegou a abrir dois gols de diferença. O Palmeiras buscou a igualdade já nos acréscimos, com um gol de Danilo.

Em São Paulo, Danilo também seria personagem, mas desta vez por uma expulsão. Aos 29 minutos do primeiro tempo, ele levou um cartão vermelho por uma falta dura em Zaracho, no meio de campo.

Com um a menos, o time alviverde se viu obrigado a mudar sua estratégia, fechar mais os espaços na defesa e apostar nos contra-ataques.

O Atlético-MG, por sua vez, passou a pressionar, mas não conseguia furar o bloqueio palmeirense. Nem mesmo já na reta final da partida, aos 37 do segundo tempo, quando Scarpa também foi expulso por uma falta dura no meio de campo, os visitantes chegaram ao gol. No máximo, acertaram uma bola na trave.

Antes do fim, foi a vez de o time mineiro ficar com um a menos, quando Vargas recebeu o segundo cartão amarelo já nos acréscimos. Depois disso, não houve tempo para mais nada, além das penalidades.

Veja os melhores momentos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias