plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO BARRADÃO

Herói da classificação do Vitória está liberado para 2ª fase

Autor de dois gols que garantiu o Leão da Barra no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marco Antônio já pode ser relacionado para o confronto diante do Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Herói da classificação do Vitória está liberado para 2ª fase camera Autor de dois gols na classificação do Vitória na Série C, Marco Antônio | Pietro Carpi/Vitória

Herói da classificação do Vitória ao quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marco Antônio já está liberado para ser relacionado ao duelo contra o Paysandu, pela primeira rodada da segunda fase da terceirona nacional. Na última rodada da primeira fase, o jogador fraturou a mão depois de cair sobre o punho ao disputar uma bola na área com o atacante adversário.

Volante diz que Vitória e Paysandu será jogo de paciência

O zagueiro está liberado pelo Departamento Médico e já participou do treino desta quinta-feira com o elenco, comandado pelo técnico João Burse. A atividade física foi para treinar jogadas ofensivas entre os atacantes e os zagueiros. Nesta sexta-feira (19), o treino continua pela manhã antes do jogo contra o Paysandu, no qual 12 mil ingressos já foram vendidos. Os dirigentes esperam 30 mil espectadores.

O Vitória se classificou na 7ª colocação com 39 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo oito vitórias, cinco empates e seis derrotas. Na segunda fase, o time Rubro-Negro faz parte do Grupo C, onde estão ABC-RN, Figueirense-SC e Paysandu-PA. Seu próximo jogo na Série C será contra o Papão, neste domingo (21), às 16h, no Barradão, em Salvador, com total cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias