A forma com que David Luiz saiu do jogo da última quarta-feira (24), deixou os torcedores do Flamengo preocupados. Sem estar lesionado, o zagueiro não voltou para o segundo tempo, após sentir um mal-estar no vestiário. O clube, porém, não divulgou nenhuma informação sobre o caso. O que ocorre é que ele está com suspeita de hepatite viral e será submetido a exames nesta quinta para confirmar ou descartar a hipótese.
De acordo com informações do O Globo, os sintomas apareceram nos últimos dias. O jogador teria dormido mal e relatado cansaço em excesso.
O Flamengo, inclusive, descartou tirar o defensor dos treinamentos para fazer um tratamento, ou seja, David Luiz jogou no sacrifício contra o São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
+ David Luiz troca esposa e filha recém-nascida pelo Flamengo
+ Craque deve deixar Flamengo para voltar a jogar na Europa
+ Com a presença de David Luiz, Flamengo encerra preparação
Caso os exames que serão realizados nesta quinta-feira (25) confirmem a suspeita, aí sim ele será retirado até que se entenda que ele tem condições de voltar à rotina de treinos e jogos.
Se os exames atestaram a doença, não significa que o zagueiro ficará fora da equipe o restante da temporada, mas seu quadro será avaliado no dia a dia.
Em entrevista, após não voltar ao gramado contra o São Paulo, o jogador relatou a uma emissora de tv que seu caso não era uma lesão normal, deixando no ar a possibilidade de um caso clínico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar