Depois da uma grande vitória sobre o Figueirense, no último domingo (11), em Belém, o Paysandu já se prepara para seu próximo compromisso: o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Para a partida, novamente os Alvinegros não terão Henan. O Papão estipulou multa de R$ 500 para liberar a utilização do atacante que está no time potiguar por empréstimo.
Homem do ataque da equipe, Henan mais um vez ficará fora e abrirá vaga para outro atacante. Na segunda rodada, no Estádio da Curuzu, Fernando Marchiori optou por um trio com Lucas Douglas, Fábio Lima e Jefinho.
Diante do Vitória-BA, no último sábado, o treinador escalou a mesma formação usada contra o Figueirense, na primeira rodada - por coincidência, nos dois jogos em Natal: Wallyson, Fábio Lima e Henan. Lucas Douglas, que havia sido titular nas duas partidas fora de natal, voltou para o banco de reservas e entrou só na segunda etapa.
LEIA TAMBÉM:
+ Jogo entre ABC e Paysandu deve mudar de data; entenda
+ Veja chance do Paysandu subir para Serie B após vitória
+ Vitória-BA nega pedido de não jogar com o Paysandu na Curuzu
Os únicos que parecem ter posição certa na equipe, são os atacantes Fábio Lima e Henan (quando não há impedimento). Contra o Papão, caso queira contar com um centroavante, as opções são Eron e Jefinho, entretanto, Marchiori tem a imprevisibilidade como característica.
Na última partida contra o Papão, o escolhido foi Jefinho, porém, além do atleta, Lucas Douglas (autor do gol contra o Papão) e Wallyson também são opções.
DATA DO JOGO ALTERADA?
Segundo presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, após uma reunião com o promotor que cuida da aplicação do Estatuto do Torcedor no RN, Luiz Eduardo Marinho, e representantes das autoridades de segurança local, devido à realização de uma meia maratona em Natal, a Polícia Militar disse que não teria condições de garantir segurança a partida entre ABC x Paysandu, solicitando que a mesma tivesse a data alterada. A partir disso, a partida deve ser realizada na segunda-feira (19).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar