O Sport abriu um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra o torcedor do clube que agrediu com chutes e socos um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha do Retiro. Os dois prestavam serviços no estádio na partida contra o Vasco. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17) em nota oficial.
"O Sport informa que abriu um Boletim de Ocorrência contra o agressor que atingiu um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha e está em contato com ambos prestando solidariedade e apoio. Além disso, está junto com as autoridades na busca incessante da identificação do culpado", diz o comunicado.
A parte final do jogo entre Sport e Vasco ficou marcada por uma grande confusão dentro da Ilha do Retiro. O tumulto começou aos 48 minutos do 2° tempo, logo após Raniel, da equipe visitante, marcar de pênalti e igualar o marcador em 1 a 1.
Na comemoração do empate, jogadores do Vasco correram em direção aos torcedores do Sport -Raniel, inclusive, chegou a colocar as mãos no ouvido como forma de provocação. Irritados, alguns presentes no estádio pernambucano passaram a arremessar objetos em direção aos atletas vascaínos.
Pouco tempo depois, um dos portões da Ilha do Retiro foi derrubado e houve uma grande invasão de campo -neste momento, um invasor foi flagrado agredindo dois bombeiros civis: um homem e uma mulher.
Imediatamente, jogadores do time carioca correram em direção aos vestiários e deixaram o gramado. O árbitro Raphael Claus, diante da confusão, paralisou a partida.
Leia Mais:
- Vídeos: após gol do Vasco, torcida do Sport invade o campo
- CBF se pronuncia após conflitos no Castelão e Ilha do Retiro
- Com invasão, Sport e Vasco se empatam em duelo pelo acesso
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar