Com o término da vitoriosa temporada de 2022, o Flamengo volta seus olhos para o mercado da bola em busca de novos reforços para o próximo ano. Com a saída de Diego Alves, a contratações de um goleiro virou prioridade na Gávea. O nome? Agustín Rossi, do Boca Juniors.
Em entrevista aos canais ESPN, o presidente do clube, Rodolfo Landim, comentou sobre a situação do argentino de 27 anos.
LEIA TAMBÉM:
+ Festa do Flamengo tem apoio a Gabigol e provocação a Tite
+ Festa do Flamengo termina com pancadaria no centro do Rio
+ Musa do Flamengo usa calcinha com cores do time em decisões
"Já teve um processo de aproximação ao Rossi no ano passado, e com o Boca Juniors. Ele continua elencado entre os goleiros que a gente teria interesse em contratar para esse ano. Entre as posições que pretendemos reforçar com a saída do Diego (Alves), uma delas é a de goleiro. Rossi é, certamente, um dos nomes que a gente está pensando para suprir a ausência que tem no nosso plantel", disse.
O titular imediato da posição após a saída de Diego Alves é o goleiro Hugo, entretanto, este não tem passado confiança à comissão técnica Rubro-Negra após várias falhas. O jovem é cria das categorias de base do clube.
Além do Flamengo, o São Paulo também entrou na briga por Rossi.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar