plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VINGA?

Felipe Gedoz vai enfrentar o Leão no Estadual em março

Andarilho do futebol, Gedoz vai disputar o campeonato estadual e Série D.

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Gedoz vai enfrentar o Leão no Estadual em março camera Felipe Gedoz assinou por uma temporada com o Santa Cruz. | Samara Miranda/Remo

Depois de breve passagem pelo Brasiliense em 2022, o meio-campista Felipe Gedoz, ex-Clube do Remo, agora terá nova chance de ingressar na carreira. Aos 29 anos, o jogador assinou por uma temporada com o Santa Cruz-PE.

O empresário do atleta, Eliomar Marcon, confirmou a transação para um site de Pernambuco. "Ontem acertamos. Ele fica até o final da Série D. Está 100% fechado o negócio”, disse.

Pelo Brasiliense, Gedoz disputou apenas cinco partidas, e não marcou nenhum gol. Agora, terá a chance de disputar grandes jogos, como o clássico contra o Sport Recife, o Leão da Ilha do Retiro, em março. O outro clássico, entre Santa e Náutico, já ocorreu no último domingo e terminou empatado em 3 a 3.

+ LEIA TAMBÉM: Namorada de Gedoz detona "zagueiro velho e quase aposentado"

Já no Clube do Remo, o meia do do "céu ao inferno". Depois de ser peça importante na classificação azulina para a Série B em 2021, ele não conseguiu repetir as boas atuações na segunda passagem pelo Leão. Além disso, o atleta foi alvo de várias polêmicas, dentre elas, a que teve com o então treinador do time no Parazão e início da Série C de 2022, Paulo Bonamigo.

Com a camisa azulina, foram 79 partidas e 12 gols marcados. O jogador ficou no Leão até abril do ano passado.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias