Ao que tudo indica, o "namoro" entre o Clube do Remo com o meia Felipe Gedoz vai chegar ao fim em breve. A relação entre as partes anda abalada, principalmente após o jogador ter faltado o treino da última sexta-feira (22) e, posteriormente, ficar de fora da relação para o confronto contra o São José-RS, pela Série C do Brasileiro. Ele disse ter se engano com o horário.
A diretoria azulina irá se reunir, nesta semana, para definir o futuro do atleta, que tem contrato com o Leão Azul até o final da Terceirona. Inicialmente, Gedoz será multado pelo ato de indisciplina, o segundo cometido. Anteriormente, ele havia faltado uma sessão de fisioterapia e levou apenas uma advertência.
O técnico Paulo Bonamigo falou sobre o caso. "Ele não veio treinar na sexta-feira de manhã, véspera do jogo. Sinal que ele não tinha interesse em jogar essa partida", falou o treinador após o empate em 2 a 2 com o São José-RS.
O jogador ganhou destaque após ajudar o Leão Azul a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro de 2021. Na época, ele estava emprestado ao clube pelo Nacional-URU e teve que retornar. Entretanto, a diretoria azulina iniciou uma campanha, onde pedia ajuda da torcida para negociar a volta do jogador. "Quer Gedoz de volta? Faz o Pix", dizia o slogan. Valeu?!
"Tá, mas e o Gedoz?"
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) March 3, 2021
Beleza, já entendemos que vocês querem nosso camisa 10 de volta, nós também queremos. Mas pra isso acontecer, precisamos da ajuda do Fenômeno Azul! Faz o PIX, que o homem volta! 🤪
➡️ Chave PIX (e-mail): [email protected]#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/5L8aEtaDnc
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar