
Buscando recomeçar a carreira, o atacante paraense Jobson, ex-Botafogo, ainda não conseguiu o atual objetivo. O jogador de 34 anos foi contrato pelo Rio Branco-PR para a disputa do Campeonato Paranaense, após indicação do departamento médico do clube, que garantiu que o mesmo estava bem em campo e fora dele, mas os maus resultados em campo fizeram o clube rescindir o contrato.
No estadual, a equipe é a lanterna sem nenhum ponto somado. Além disso, no último sábado (28), Jobson foi titular na derrota por 1 a 0 para o FC Cascavel, em Paranaguá. Além dele, o lateral-direito Renan Oliveira também teve o vínculo encerrado. O clube informou as rescisões através de nota oficial.
Veja a nota
"A diretoria do Rio Branco Sport Club informa que o atacante Jobson e o meia Renan Oliveira tiveram os contratos rescindidos neste domingo (29). A decisão foi tomada em comum acordo. O clube agradece o trabalho dos atletas e deseja sucesso na carreira."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar