Carlos Alberto foi demitido da TV Bandeirantes. A saída acontece após um torcedor do Flamengo ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-jogador por ter sido agredido em um restaurante na Barra da Tijuca. Na emissora, o ex-meia integrava a bancada do programa "Os donos da bola", além de comentar jogos do Campeonato Carioca, competição de que a Band tem os direitos de transmissão.
O representante comercial Rodrigo Leão diz ter tomado um soco no rosto depois de ter feito uma brincadeira com Carlos Alberto, dizendo que Arrascaeta "tinha mandado um abraço". Em nota, a Band confirmou que Carlos Alberto "não faz mais parte da equipe de comentaristas" e agradeceu "pelo período em que ele esteve na emissora". A informação foi publicada, primeiramente, pelo "O Globo" e confirmada pelo UOL.
O Padano, local onde ocorreu o caso, disse em nota que repudia "qualquer tipo de violência" e está "acompanhando a apuração dos fatos".
Problema antigo
As provocações entre o ex-meia e a torcida do Rubro-Negro não são novas e já envolveram Gabigol e Arrascaeta. No Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no fim do ano passado, o uruguaio aplicou uma caneta em Carlos Alberto. Após a partida, realizada no Maracanã, o ex-jogador soltou o verbo nas redes sociais.
Carlos Alberto fez vídeos posando ao lado da taça do Mundial marcando Gabigol e Arrascaeta depois da derrota do Flamengo para o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes. O ex-jogador foi campeão do torneio jogando pelo Porto, em 2004.
Ontem, na casa de show Padano, que o ex jogador e comentarista do programa @OSDONOSDABOLA Carlos Alberto, pelo qual é sócio da boate, me deu um soco no rosto após eu brincar com ele dizendo: o @GiorgiandeA te mandou um abraço. Ta sentido com a caneta e perdeu a cabeça! pic.twitter.com/hKfrjUFr0u
— Rodrigo Leão (@RLeaoAreaPet) February 9, 2023
Veja também
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar