
O assunto envolvendo o meia Lucas Paquetá caiu como uma bomba na seleção brasileira, o que acabou sendo um dos assuntos da coletiva de imprensa do técnico Fernando Diniz.
O jogador pode estar envolvido em um esquema de apostas, como foi noticiado, nesta sexta-feira (18), e, de acordo com o treinador, o caso acabou motivando a sua não convocação para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Sobre o assunto, Diniz informou que contava com o jogador na lista, mas teve que mudar quase que em cima da hora, fato este que acabou atrasando a coletiva de imprensa.
“Paquetá estava na lista. É uma questão de preservação, uma questão que excede o futebol, tanto para ele quanto para a Seleção, é deixar ele a vontade para resolver este caso. Tivemos isso no Brasil e que isso precisa de fator tempo para se esclarecer”, afirma.
O caso envolvendo o jogador pode fazer com que o Manchester City desista da sua contratação, uma vez que o atleta estava no radar do atual campeão europeu para a próxima janela de transferências.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar