Jogador do Clube do Remo entre 2020 e 2022, o meia Felipe Gedoz foi dispensado pelo Ypiranga-RS em julho deste ano e desde então está sem clube. Como alternativa para não atividade, ele vai se aventurar no futebol amador.
Ele aceitou o convite do FC Bom Jesus, clube amador de Santa Cruz do Sul (RS), para jogar a Liga Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo. Gedoz já disputou a Champions League pelo Brugge (Bélgica) e fez sete partidas pelo sub-20 da Seleção Brasileira.
“Não optei por jogar amador. Eu apenas jogarei pelo fato de não ter assinado com nenhum clube no momento. Não parei com o futebol profissional, quero que isso fique claro”, disse Felipe Gedoz, ao Portal gaúcho GZH. Isso mesmo: ele vai jogar o Peladão da cidade.
O FC Bom Jesus estreia na liga Amadora do Vale do Rio Pardo amanhã, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS). A equipe é bicampeã da competição. Pelo Leão Azul, Gedoz foi campeão da Copa Verde e do Campeonato Paraense entre 2020 e 2022, quando disputou 79 partidas e marcou doze gols.
Felipe Gedoz, que jogou a Champions League pelo Club Brugge, e passou por clubes como Athletico Paranaense, Goiás, Nacional-URU e Remo, vai se aventurar pelo futebol amador.
— Goleada Info (@goleada_info) August 30, 2023
O jogador foi dispensando do Ypiranga em julho deste ano. Agora, deixa o futebol profissional enquanto… pic.twitter.com/lWdiRa1Rfx
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar