plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ FORA!

Felipe Gedoz não é mais jogador do Clube do Remo

Em reunião, ficou decidida pela rescisão contratual do atleta com o Clube do Remo; Meia desejado pelo clube há um ano deve ser emprestado para suprir a posição do jogador.

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Gedoz não é mais jogador do Clube do Remo camera O jogador passou por por problemas com lesões e episódios de indisciplina | Foto: Fernando Torres

Além da regularidade, o comportamento é primordial para a manutenção de um jogador em um clube de futebol. Mesmo que o atleta seja super proveitoso dentro de campo, fora ele também precisa dar exemplos.

Depois de não comparecer ao treino da última sexta-feira (22), e ser cortado da partida pelo treinador Paulo Bonamigo, o meia Felipe Gedoz não é mais jogador do Clube do Remo.

A decisão foi tomada em reunião, na manhã desta segunda-feira (25), entre membros da diretoria remista e os representantes do jogador.

+ LEIA TAMBÉM: Gedoz é oferecido ao Paysandu, mas executivo corta conversas

Embora tenha sido peça importante do clube, tanto no acesso a Série B e o rebaixamento no mesmo ano, as lesões e os episódios de indisciplina o atrapalharam na atual temporada.

Pelo time paraense foram 79 jogos disputados e 13 gols marcados em três anos de Clube do Remo.

QUEM VAI SUBSTITUIR

Para substituir o jogador, o DOL recebeu a informação através do vice-presidente e ex-goleiro do Goiás, Harley, que Albano será emprestado ao Leão.

E MAIS - ABEL FERREIRA APÓS VITÓRIA NO CLÁSSICO: "MENOS ORGULHO QUE CONTRA GOIÁS E CEARÁ"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias