plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Ronaldinho se cala ao ser perguntado sobre qualidade da Nike

Ex-camisa 10 do Brasil foi chamado por conta da atuação da empresa 18k Ronaldinho. De acordo com o ex-atleta, a companhia usava indevidamente a sua imagem e se declarou vítima

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldinho se cala ao ser perguntado sobre qualidade da Nike camera Ronaldinho esteve em mais um rolê aleatório | Pedro Souza/Atlético Mineiro

O ex-jogador de futebol Ronaldo de Assis Moreira, o Ronaldinho Gaúcho, negou participação em pirâmides financeiras com criptomoedas na CPI que investiga o assunto na Câmara dos Deputados. Ele participa nesta quinta-feira (31) de sessão da comissão.

Ele foi convocado por causa da atuação da empresa 18k Ronaldinho, que prometia retornos de até 400% em menos de um ano. De acordo com o ex-atleta, a companhia usava indevidamente a sua imagem. Dessa maneira, ele se declarou vítima da empresa.

Ronaldinho disse que tinha um contrato com a empresa 18k Watchs para licenciar uma linha de relógios com a sua imagem, mas que não autorizou o uso da imagem para a venda de criptomoedas.

"Nunca foi autorizado que a 18k Ronaldinho utilizasse meu nome e minha imagem ou apelido na razão social da empresa. Fui vítima", afirmou.

NIKE

Durante o depoimento, Ronaldinho usou diversas vezes o direito de ficar em silêncio e não responder os questionamentos dos parlamentares.

O deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil-AL) chegou a perguntar sobre a confiança de Ronaldinho nos produtos que anuncia.

“O senhor anuncia a Nike?”, questionou Gaspar. “Sim, faço propaganda da Nike há vários anos”, respondeu Ronaldinho. O deputado, então, perguntou se poderia confiar na qualidade dos produtos esportivos. O ex-jogador preferiu ficar em silêncio.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias